Degustação #1743 – Hocus Pocus Day Tripper – 4,2

daytripperA Hocus Pocus firma seu nome como especialista em New England IPAs. Essa Day Tripper traz às já tradicionais característica do estilo notas de licor de coco proporcionadas por doses cavalares do lúpulo HBC 472. Essa combinação proporciona um conjunto de perfil ligeiramente adocicado mas sem perder em nada drinkability compensada pelas notas cítricas e um toque de pinho. Hocus Pocus é garantia de boas experiências.

País: Brasil (Rio de Janeiro)
Estilo: New England IPA
Quando beber: sempre, NEIPA Hocus Pocus sempre!
Harmonização: Thai Shrimp

Cervejaria Hocus Pocus
Fundada em 2014 na cidade do Rio de Janeiro foi uma das primeiras cervejarias a investir no estilo New England IPA caindo no gosto dos cervejeiros brasileiros e ocupando os primeiros lugares no ranking Untappd.
Avaliação
Apresentação típica de NEIPA com líquido dourado claro bem turvo e creme branco denso de boa formação e persistência.
O aroma não é explosivo mas é muito agradável trazendo notas adocicadas de licor de coco, algo cítrico (limão) e um toque de pinho.
Na boca a textura bem sedosa traz um creme de notas cítricas, frutas tropicais doces e leve toque de coco. O adocicado das frutas é cortado por um suave fenólico que conduz a um final bem equilibrado com amargor bem moderado mas com um toque de resina de lúpulo.  Aftertaste frutado com notas de frutas maduras e licor de coco.
Corpo alto, carbonatação média e drinkability nas alturas.
No conjunto mais uma excelente NEIPA da Hocus Pocus.
www.cervejariahocuspocus.com.br

Recommended Posts

Leave a Comment